Anuncie aqui 1

Palavras que borbulham como refrigerante é bom?

Por Fernando Ribeiro em 09/09/2021 às 10:33:24
Palavras que borbulham como refrigerante
©Signal.MD e Sublimation / Palavras que borbulham como refrigerante

O filme anime Palavras que borbulham como refrigerante estreou na plataforma de streaming Netflix em 22 de julho, o mesmo tem uma duração de 1 hora 27 min e foi produzido pelos estúdios Signal.MD e Sublimation.

Ele tem como gêneros principais Slice of life, Romance e Música por isso apresenta uma história leve para você assistir com a família toda se quiser.

Uma sinopse rápida do filme é que essa é a famosa história do garoto que conhece a garota e com o passar do tempo a trama mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo para se comunicar com outras pessoas, e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram do nada num shopping suburbano na cidade do interior onde eles moram.

Os personagens tem personalidades bem diferentes e ao mesmo tempo certas semelhanças, Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não consegue expressar em seu hobby, poemas haicais japoneses. E a Smile que é a garota que sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela usa aparelho dentário. Ela é uma digital influencer que faz transmissões ao vivo sobre como buscar fofura.

A principal semelhança deles é que ambos utilizam as redes sociais para se expressar de verdade, com o desenrolar da história ambos vão aprendendo a se expressar e a se comunicar com as pessoas fora das redes sociais.

Como não quero dar spoilers da história vou dar minha conclusão sobre esse filme:

Palavras que borbulham como refrigerante
©Signal.MD e Sublimation / Palavras que borbulham como refrigerante

Conclusão

A animação tem uma boa narrativa e que é bastante leve, o romance do mesmo é bem devagar mas ele desenrola com o passar do tempo. Quando eu fui assistir esse filme eu não estava com grandes expectativas mas ele me surpreendeu e eu digo que sim, ele é bom e vale a pena. Ele é realmente bem calmo, ou seja, se você gosta de filmes super movimentados esse pode não ser para você, mas mesmo assim eu daria uma chance, e a história se desenvolve de uma forma lenta mas progressiva então a história principal e o romance não ficam sem conclusão.

Então é essa minha opinião final sobre o filme, sim, ele vale a pena. Assistam e vocês entenderam e talvez concordem comigo. Agora eu deixo uma pergunta para vocês:

O que vocês acharam desse filme anime? Vocês concordam comigo? Me conte nos comentários.

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3