Anuncie aqui 1

Jujutsu Kaisen: criador revela o sabor dos dedos de Sukuna

Por Ei Nerd em 06/09/2021 às 16:51:17

Jujutsu Kaisen chamou bastante a atenção dos otakus do mundo inteiro e criou caminho para se tornar um anime de grande sucesso. A série sobrenatural já vem provocando, nos leitores do mangá, uma série de sentimentos e a chegada do anime à TV só tornou o jovem Yuji Itadori ainda mais famoso.

Como é comum em qualquer obra de ficção, os fãs vem levantando uma série de questionamentos que ainda não tiveram respostas. Uma delas, bastante inusitada, foi respondida por Gege Akutami, o criador de Jujutsu Kaisen.

A pergunta, além de ser bastante peculiar, tem uma resposta que pode até causar náuseas, caso você não esteja devidamente preparado. Afinal, qual é o sabor dos dedos de Sukuna?

Cuidado! Risco de enjoo (é sério!)

Em uma sessão de perguntas e respostas, publicada recentemente, Akutami explicou que os dedos de Sukuna são revestidos de cera de cadáver. Com isso, então, o sabor seria algo semelhante ao de sabão.

Cera de cadáver é uma substância que surge no corpo humano morto quando ele começa a se decompor.

O material ceroso é totalmente laranja e surge apenas em cadáveres, na medida em que a gordura da pessoa falecida começa a se decompor.

O sabonete tem a sua contribuição na preservação por possuir uma estrutura cerosa, por isso os dedos de Sukuna têm essa aparência exótica.

Sobre Jujutsu Kaisen

O mangá Jujutsu Kaisen, publicado no Japão pela famosa revista Shonen Jump, foi criado por Gege Akutami e lançado em 2018.

A história é protagonizada por Yuji Itadori, um jovem que apesar de ter talento para atletismo, prefere passar mais tempo com o clube de ocultismo de sua escola.

Um dia, para proteger o local de fantasmas, consome um dedo que lhe faz ganhar poderes, mas também se tornar hospedeiro de uma maldição.

A trama também ganhou uma adaptação em anime, com estreia em outubro de 2020 e enorme aceitação pelo público.

12 volumes do mangá já foram publicados desde o seu lançamento. A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen foi produzida pelo renomado estúdio MAPPA.

No Brasil, assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll puderam conferir os novos episódios do anime com apenas uma hora de diferença em relação à exibição original no Japão.

Fonte: EI NERD

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3