Anuncie aqui 1

One Piece: editor do mangá acredita que história está chegando ao fim

Por André Luiz Fernandes em 03/09/2021 às 17:44:27

One Piece já é o mangá mais longo da história, tendo passado recentemente de seu milésimo capítulo, mas o fim pode estar mais próximo do que pensamos.

O editor do mangá, Yuuji Iwasaki, que trabalha na revista Weekly Shonen Jump, afirmou que sente que o fim está próximo, já que os arcos da história estão se passando a uma velocidade mais alta que o normal.

Em entrevista ao site Sankei News, Iwasaki disse que ele e Eiichiro Oda, o criador da história, conversam com frequência sobre o encerramento, para o qual estão caminhando a uma velocidade surpreendente.

"A história está avançando mais rápido do que imaginamos. Tenho a forte sensação de que está chegando ao fim, com mais e mais mistérios sendo desvendados a cada semana. […] Quando converso com Oda, sempre discutimos sobre o fim da história", disse.

Iwasaki confirmou ainda que o arco de Wano está chegando em seu clímax, e mesmo que a história siga depois dele, não deve faltar muito para que o mistério de One Piece seja revelado, finalmente.

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito temidos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Fonte: EI NERD

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3