Anuncie aqui 1

One Piece: Roronoa Zoro é nativo do país de Wano? Entenda a teoria

Por André Luiz Fernandes em 01/09/2021 às 18:39:00

O capítulo mais recente do mangá de One Piece levantou uma possibilidade interessante de que Roronoa Zoro pode ser nativo de Wano.

O espadachim, que recebeu recentemente a espada Enma, que pertenceu a Oden Kozuki, foi o tema de uma conversa entre Kawamatsu e Hyogoro, que mostraram mais algumas similaridades entre ele e os descendentes do clã Shimotsuki.

o capítulo 1023, a dupla conversa sobre como Zoro lembra o espadachim Ushimaru Shimotsuki, que usava o mesmo estilo de luta do Chapéu de Palha.

Ushimaru era um descendente do lendário Ryuma Shimotsuki, também conhecido como o Deus da Lâmina, que também era um espadachim com um olho só e também tinha similaridades com a aparência de Zoro.

Na verdade, até mesmo o tipo sanguíneo de Zoro é o mesmo de Ryuma, que foi visto como um antagonista zumbificado no arco Thriller Bark.

Em um mangá de capítulo único, intitulado Monsters, vemos Ryuma mais jovem, e a semelhança com o espadachim dos Chapéus de Palha é ainda mais impressionante.

Dada a reviravolta que Sanji sofreu na história, tudo indica que as raízes de Zoro estão em Wano, com o clã Shimotsuki.

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito temidos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Fonte: EI NERD

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3