Anuncie aqui 1

Gotoubun no Hanayome ganha novo visual para seu filme

Por Fernando Ribeiro em 29/07/2022 às 11:37:17
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), foi publicado um novo vídeo promocional para o filme da franquia, comemorando que será lançado em 91 cinemas adicionais no próximo 29 de julho. No entanto, ainda não foram anunciados planos para lançá-lo nos cinemas do resto do mundo.

O filme estreou em 20 de maio nos cinemas do Japão, acumulando mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos e mais de 2 bilhões de ienes (mais de 14,57 milhões de dólares americanos) em lucros. O novo visual mostra as quíntuplas em seus trajes escolares, que, na verdade, raramente têm sido vistas em materiais promocionais ultimamente.

Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Sinopse:

“Fuutarou Uesugi é um excelente estudante do ensino médio, mas leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e natureza reclusa o deixaram sem amigos, e seu pai está endividado, forçando sua família a sobreviver.

Um dia, durante sua pausa para o almoço, Uesugi discute com uma aluna transferida que reivindicou “seu lugar”, levando os dois a não gostarem um do outro. Nesse mesmo dia, ele recebe uma oportunidade de ouro para quitar a dívida de sua família: uma aula particular para a filha de uma família rica, com um salário de cinco vezes o preço de mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que a cliente, Itsuki Nakano, é a garota que ele confrontou antes!

Depois de tentar, sem sucesso, voltar ao lado bom de Itsuki, Uesugi descobre que seus problemas não param por aí: Itsuki é na verdade uma quíntupla, então, além dela, ele também deve ser tutor de suas irmãs – Miku, Yotsuba, Nino e Ichika — que, apesar da ameaça real de ser reprovado, não quer nada como um tutor. No entanto, o sustento de sua família está em jogo, então Uesugi segue em frente, inflexível em sua determinação de livrar as irmãs de seu ódio por estudar e levá-las com sucesso à formatura.”

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021.

Kaori Fujita (Endro!, Miira no Kaikata, Yuyushiki) assumiu a direção da segunda temporada no Bibury Animation Studios, substituindo Satoshi Kuwabara e Tezuka Productions. Keiichirou Ouchi (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo, Machikado Mazoku) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masato Katsumata (Azur Lane, Fate/ Stay Night Movie: Heaven"s Feel – I. Presage Flower) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui.

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3