Anuncie aqui 1

Chainsaw Man - Novos detalhes sobre o anime serão revelados em agosto

Por Fernando Ribeiro em 05/07/2022 às 12:15:15
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Durante o evento Anime Expo 2022, um painel exclusivo foi realizado para uma sessão de perguntas e respostas com a equipe envolvida na produção da adaptação em anime do escritor e ilustrador de mangá Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man. Em relação ao projeto, no entanto, Manabu Otsuka, CEO dos estúdios MAPPA, mencionou que será durante a Crunchyroll Expo (que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2022) onde serão anunciados detalhes importantes para a série.

Otsuka pediu desculpas a todos os fãs que aguardavam notícias dessa adaptação, mas ele quer que tudo “seja perfeito” ao mostrar novos trailers.

A seguir, deixamos todas as perguntas e respostas que foram realizadas durante a apresentação do painel. As perguntas foram feitas pelo público presente no evento. Por outro lado, foi a equipe de produção da série que resolveu as dúvidas dos fãs:

Como você decidiu transformar Chainsaw Man em uma série de anime?

Os estúdios MAPPA estavam realmente interessados ??em transformar o mangá em anime desde o seu lançamento, e é por isso que se candidataram à Shueisha para realizar o projeto.

Qual você acha que é sua vantagem agora na produção da série?

O CEO dos estúdios MAPPA é um grande fã do mangá, ele mesmo está cuidando para que o anime seja de uma qualidade impressionante, algo que todos os fãs possam desfrutar.

O roteiro será censurado?

Não, queremos que todo o conteúdo seja cru, como no mangá.

Como Fujimoto (autor do mangá) participa da produção do anime?

Estamos trabalhando muito de perto com ele. Queremos que esta seja uma representação extremamente fiel do mangá. Ele também está nos ajudando bastante como consultor para a escolha do elenco de voz.

Qual é o personagem favorito do CEO dos estúdios MAPPA?

Power.

Como o gore será tratado no anime?

Não vamos censurar nada. Queremos ser fiéis ao material original.

Foi difícil para a equipe transferir o ritmo selvagem do mangá para o anime?

Estamos tentando ficar o mais próximo possível do original, estamos gastando mais tempo em algumas cenas para causar mais impacto.

Fonte: Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3