Anuncie aqui 1

Hataraku Maou-sama! ganha novo trailer para sua segunda temporada

Por Fernando Ribeiro em 10/06/2022 às 11:54:15
Hataraku Maou-sama!
©Hataraku Maou-sama!

No site oficial da adaptação em anime dos romances escritos por Satoshi Wagahara e ilustrados por 029, Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!), foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 14 de julho no Japão, enquanto a plataforma Disney Plus o distribuirá exclusivamente naquele país, embora não tenham sido dados detalhes sobre a distribuição global.

O vídeo também mostra a música tema de abertura desta segunda temporada, intitulada "WITH" e interpretada por Minami Kuribayashi. Marina Horiuchi interpretará o tema de encerramento intitulado "Suikyou no Sekai".

O comunicado revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Asuka Nishi como Rika Suzuki.
  • Yumi Uchiyama como Mayumi Kizaki.
  • Azumi Asakura como Emerada.
  • Yuuichi Iguchi como March Sarue / Archangel Sariel.
  • Kikuko Inoue como Lyra
  • Takehito Koyasu como Gabriel.
  • Yuuko Kaida como Daikokuten.
  • Kenichi Ogata como Camio.

Sinopse:

O Demon Lord Satan pretende conquistar o mundo de Ente Isla anexando seus quatro continentes com a ajuda de seus generais Alciel, Lucifer, Malacoda e Adramelech. Depois de ser confrontado pela heroína Emilia e seus companheiros, e ver seus generais Malacoda e Adramelech mortos, Satan e Alciel escapam do mundo através de um portal para a cidade de Tóquio, no Japão.

No entanto, devido à ausência de magia no novo mundo, Satanás e Alciel mudam suas formas para humanos. Para sobreviver, Satan consegue um emprego de meio período no restaurante de fast food “MgRonald”, enquanto Alciel cuida das tarefas domésticas. Um dia, Satan (que agora se chama Sadao Maou) conhece Emi Yusa, que acaba por ser a heroína Emilia.

Mais sobre:

As light novels escritas por Satoshi Wagahara e ilustrados por 029 foram publicados pela Editora Kadokawa Dengeki Bunko entre fevereiro de 2011 e agosto de 2020, totalizando 21 volumes. Uma adaptação para mangá de Akio Hiiragi foi publicada desde fevereiro de 2012.

Daisuke Tsukushi (Isekai Cheat Magician, Girl Friend Note) dirigirá a série no Studio 3Hz. Tsukushi substitui Naoto Hosoda, responsável pela direção da primeira temporada. A redação e supervisão dos roteiros serão feitas por Masahiro Yokotani (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu). Yuudai Iino será o responsável pelo design dos personagens. Iino substitui Atsushi Ikariya, que trabalhou na primeira temporada. A trilha sonora será composta por Ryosuke Nakanishi.

A obra inspirou uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios White Fox sob a direção de Naoto Hosoda, e lançada em abril de 2013.

Fonte: Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3