Anuncie aqui 1

Vinland Saga - 2ª Temporada tem estreia e mudança de estúdio confirmadas

Por Fernando Ribeiro em 08/06/2022 às 11:41:16
Vinland Saga
©Vinland Saga

O primeiro vídeo promocional para a segunda temporada da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Makoto Yukimura, Vinland Saga, foi revelado. O vídeo confirma que a estreia foi marcada para janeiro de 2023 no Japão e que a produção de fato mudou para os estúdios MAPPA.

O diretor Shuhei Yabuta já havia confirmado que a equipe da primeira temporada de Vinland Saga, anteriormente animada no WIT Studio, retornará para a segunda temporada "com uma compreensão mais profunda do título". A equipe trabalhará sob o MAPPA como seu novo estúdio de anime, e os membros da equipe incluem o designer de personagens Takahiko Abiru, o roteirista Hiroshi Seko e o compositor Yutaka Yamada, entre outros.

O diretor escreveu no Twitter: "Os eventos chamativos diminuirão e o ritmo da história diminuirá. No entanto, as emoções dos personagens se movem com mais força e ardor. Prometo que será uma experiência única como nenhuma outra. Espero que todos gostem da segunda temporada!"

A produção também revelou um vídeo especial com todos os anúncios:

FO anúncio também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Shunsuke Takeuchi como Einar.
  • Mayumi Sako como Arnheid.
  • Yu Hayashi como Olmar.
  • Hideaki Tezuka como Ketil.
  • Taiten Kusunoki como Thorgil.

Sinopse:

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, está entre os melhores lutadores do bando mercenário liderado pelo astuto Askeladd. Porém, Thorfinn não faz parte do grupo devido aos saques envolvidos, ao invés, por ter causado uma grande tragédia para sua família, o menino prometeu matar Askeladd em um duelo justo. Thorfinn passa sua infância com a tripulação de mercenários, aprimorando suas habilidades no campo de batalha entre os dinamarqueses, onde matar é apenas mais um prazer na vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canuto foi feito refém, ele traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua. Passado no século 11 na Europa, Vinland Saga conta um épico sangrento em uma era onde a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um refúgio para o inferno enlouquecido de batalhas e o resto daqueles que vivem nele.

Mais sobre:

Shuuhei Yabuta (Shingeki no Kyojin, No Game No Life, Koutetsujou no Kabaneri) retorna para a direção do anime nos estúdios MAPPA. Hiroshi Seko (Shingeki no Kyojin, Jujutsu Kaisen, Mob Psycho 100) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Takahiko Abiru (Hunter x Hunter (2011), Shingeki no Kyojin: The Final Season) retorna para o desenho de personagens e a direção da animação. Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Great Pretender, Babylon) retorna para a composição da banda sonora.

Yukimura começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em abril de 2005 e, posteriormente, mudou-o para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzidos pelo WIT Studio, sob a direção de Shuuhei Yabuta e roteiros escritos por Hiroshi Seko e Kenta Ihara, lançado em julho de 2019.

Fonte: Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3