Anuncie aqui 1

Kaguya ou Shirogane, quem confessou primeiro em Kaguya-sama: Love is War?

Por Daniel Oliveira em 07/06/2022 às 20:18:57

Neste momento, Kaguya-sama: Love is War está em sua terceira temporada, e Kaguya e Shirogane chegaram a um ponto em que seus corações não aguentam mais.

Eles estão totalmente encurralados e devem revelar seus sentimentos em breve, mas afinal, quem confessou seu amor primeiro na série?

Abaixo vamos falar de spoilers do mangá de Kaguya-sama: Love is War!

Kaguya ou Shirogane, quem confessou primeiro em Kaguya-sama: Love is War?

Kaguya ou Shirogane, quem confessou primeiro em Kaguya-sama: Love is War?
Foto; A-1 Pictures

Tecnicamente, Kaguya confessou primeiro seus sentimentos para Shirogane. No capítulo 159 de Kaguya-sama, eles estão em um encontro e eventualmente acabam em um telhado. Então Miyuki pede para Kaguya para estudar com ele no exterior, e esse pedido é com o pretexto de ficar com ela. Ele não disse exatamente "aqui estão meus sentimentos", mas essa era sua intenção.

Kaguya fica perturbada pelo momento maravilhoso e ela responde com um beijo francês! Então a ação de Kaguya tem muito mais peso quando o assunto é confessar seu amor primeiro. Foi um momento cheio de calor no Festival Cultural que provavelmente será adaptado no final da terceira temporada.

No entanto, seguindo ritmo atual, a terceira temporada ainda não vai chegar no capítulo 159. Muitos fãs acreditam que o anime pode pular alguns capítulos e que a temporada vai terminar com esse beijo. Isso também deixou fãs preocupados porque seria um final perfeito para a série. Ou seja, o anime pode acabar na terceira temporada. Mas só nos resta aguardar para saber.

Fonte: Nerd Hits

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3