Anuncie aqui 1

ONE PIECE - MANGÁ ENTRARÁ EM PAUSA POR UM MÊS

Por Ana em 07/06/2022 às 20:14:09

A conta oficial no Twitter do mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece, revelou que o trabalho fará uma pausa de um mês enquanto Eiichiro Oda se prepara para as comemorações do vigésimo quinto aniversário do mangá e para a "saga final" da obra.

O mangá fará uma pausa da 30ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 27 de junho até a edição 33. A série retornará na 34ª edição deste ano da revista em 25 de julho. A editora publicou a 27ª edição deste ano da revista em 6 de junho no Japão, o que significa que o mangá ainda tem dois capítulos antes do intervalo começar.

Oda afirmou em um comentário anexado ao comunicado de imprensa que vários meses atrás várias pessoas o avisaram que este verão seria muito difícil devido à estreia do filme One Piece Film Red nos cinemas, o 25º aniversário do mangá em julho, seus planos de ir para a África para supervisionar as filmagens da série live-action da Netflix e a coincidência do fim do Arco País de Wano. Essas pessoas sugeriram que Oda fizesse uma pausa por um mês no verão, mas o autor foi contra no início. No entanto, ele disse que depois voltou a si e decidiu que precisava de algum tempo para se preparar, e é por isso que está fazendo uma pausa. Oda acrescentou que, infelizmente, devido à pandemia, não pode ir para a África.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Anime United

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3