Anuncie aqui 1

Dragon Ball Super: trilha sonora de Super Hero revela grandes spoilers

Por GIOVANNA CAMIOTTO em 07/06/2022 às 20:11:34

Prestes a estrear no Japão, o filme de Dragon Ball Super: Super Hero começa a receber detalhes sobre o seu conteúdo – além de certos spoilers inesperados.

  • Alexa com mais de R$ 100 de desconto!!! Com opção de FRETE GRÁTIS!!! E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Recentemente, a trilha sonora oficial do filme (composta por 23 faixas no álbum) vazou e se difundiu por meio do Twitter oferecendo um esboço de como será o filme que marca o retorno do anime. Basicamente, soa como um pequeno resumo de todo o roteiro, do início ao fim do longa.


Dentre as canções, há algumas surpresas: parece que Beerus encontrará Chelye em algum momento e alguns títulos provocam exatamente quando Piccolo desbloqueará uma outra forma.

Além disso, a faixa 16 dá a dica de que uma ameaça surpresa surgirá em Dragon Ball Super: Super Hero e está sendo considerado "o mais mortal de todos". Após quatro músicas, também é possível imaginar uma luta difícil entre os personagens envolvidos.

Confira os supostos títulos do álbum (em inglês):

  1. "Avant Title"
  2. "Dr. Hero"
  3. "Hero"s Cue"
  4. "Piccolo and Pan"
  5. "The Gamma Androids"
  6. "Red Ribbon Army"
  7. "Beerus" Planet Garden"
  8. "Beerus and Cheyle"
  9. "Shenron"
  10. "Advice"
  11. "Gohan vs Gammas"
  12. "Awakening"
  13. "The Evil Organization"
  14. "Orange Glow"
  15. "Magenta"s Rampage"
  16. "The Deadliest of All, Activates"
  17. "Gamma 2"s Resolve"
  18. "Mysterious Light Rays"
  19. "Preparedness"
  20. "Fight to Death"
  21. "Climax"
  22. "Towards Tomorrow"
  23. "Superhero"

No Japão, Dragon Ball Super: Super Hero chega em 11 de junho. Apesar de ainda não tem previsão de estreia oficial no Brasil, fortes rumores alegam que o lançamento mundial será em agosto.

Sobre Dragon Ball Super: Super Hero

A obra mais famosa de Akira Toriyama ganha um novo filme com Dragon Ball Super: Super Hero, a sequência do aclamado Dragon Ball Super: Broly, que vem com uma série de novidades.

Além de ter o próprio Toriyama muito envolvido na produção, o longa será o primeiro quase inteiramente feito com animação 3D, muito diferente do que estamos acostumados no anime.

A trama trará a volta da temida Força Red Ribbon, uma organização criminosa que Goku derrotou quando ainda era criança, mas cujas criações já causaram problemas na época de Dragon Ball Z.

O exército retorna com dois novos Androides, chamados de Gamma 1 e Gamma 2, que agem como super-heróis, enquanto os saiyajins e seus aliados são vilanizados.

O filme promete dar destaque para personagens secundários, como Gohan, Piccolo, Goten e Trunks, além da pequena Pan, a filha de Gohan e Videl, neta de Goku e do Mr. Satan. Broly, o saiyajin lendário do longa anterior, também estará de volta.

Fonte: EI NERD

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3