Anuncie aqui 1

Suzume no Tojimari será distribuido pela Crunchyroll no Ocidente

Por Fernando Ribeiro em 19/05/2022 às 11:51:14
Suzume no Tojimari
©Suzume no Tojimari

Assim como Dragon Ball Super: Super Hero, o 2º filme de Dragon Ball Super, a Crunchyroll também será a responsável pela distribuição fora da Ásia de Suzume no Tojimari (Suzume"s Door-Locking), o próximo filme anime do diretor Makoto Shinkai (your name., Tenki no Ko). O longa estreia no Japão no dia 11 de novembro e no ocidente em 2023.

A Crunchyroll será responsável pela distribuição na América do Norte, enquanto a Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment tratarão da distribuição na América Latina, América do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Oriente Médio, África e partes da Europa.

Sinopse:

Suzume, uma garota de 17 anos que mora em uma cidade tranquila em Kyushu, conhece um jovem viajante que lhe diz "Estou procurando uma porta". Ela o segue e descobre um portão gasto nas ruínas das montanhas, como se fosse a única coisa que restou de um deslizamento de terra. Como se atraído por algo, Suzume se aproxima da porta… Em pouco tempo, as portas começam a se abrir uma após a outra em várias partes do Japão. Como as catástrofes vêm do outro lado das portas, as portas abertas devem ser fechadas. As estrelas, o sol poente e o céu da manhã: naquele lugar por onde ele entrou, havia um céu que parecia se misturar o tempo todo. Guiado pelas portas misteriosas, a "jornada de fechamento de portas" de Suzume começa.

Mais sobre:

Makoto Shinkai, conhecido por escrever, produzir e dirigir os filmes de sucesso de anime como Kimi no Na wa (Your Name) e Tenki no Ko (Weathering With You), repete esses papéis em Suzume no Tojimari. Shinkai também trouxe de volta Masayoshi Tanaka, de Kimi no Na wa e Tenki no Ko, como designer de personagens, e Kenichi Tsuchiya, de Kimi no Na wa, como diretor de animação. Takumi Tanji, um ex-colaborador do Shinkai, também está retornando de Kimi no Na wa e Kotonoha no Niwa para a cadeira de diretor artístico. A animação será produzida na CoMix Wave Films, com a STORY Inc. produzindo e TOHO distribuindo o filme no Japão e vendendo-o no exterior.

Fonte:Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3