Anuncie aqui 1

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth - Electronic Arts anuncia novo game mobile.

Por Fernando Ribeiro em 09/05/2022 às 22:39:17
The Lord of the Rings
© The Lord of the Rings

A EA e a desenvolvedora Capital Games, em parceria com a Middle-earth Enterprises, anunciaram o novo RPG mobile The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth. O teste beta regional limitado começará neste verão.

“Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com a The Saul Zaentz Company e a Middle-earth Enterprises na próxima geração de jogos de RPG para dispositivos móveis”, disse Malachi Boyle, vice-presidente de RPGs mobile da Electronic Arts, em um comunicado à imprensa. “A equipe está cheia de fãs de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, e a cada dia eles reúnem sua tremenda paixão e talentos para oferecer uma experiência autêntica aos jogadores. A combinação de gráficos de alta fidelidade, animações cinematográficas e arte estilizada mergulha os players na fantasia de Middle-earth, onde eles enfrentarão seus personagens favoritos.”

Sinopse:

Heroes of Middle-earth é um RPG colecionável que traz a fantasia e aventura de O Senhor dos Anéis para os fãs existentes e novos públicos em uma experiência estratégica e social-competitiva. The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é a mais nova adição ao portfólio móvel em expansão da EA, à medida que a empresa continua oferecendo experiências excepcionais e serviços ao vivo de primeira linha, alcançando mais jogadores em mais plataformas ao redor do mundo.”

Confira a imagem abaixo:

The Lord of the Rings
© The Lord of the Rings

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Middle-earth, The Hobbit, teve seu lançamento em novembro de 1982.

Fonte: Aqui.

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3