Anuncie aqui 1

COWBOY BEBOP GANHAR√Ā DUBLAGEM PELA FUNIMATION

Por Ana em 25/08/2021 às 17:13:38

A plataforma Funimation anunciou através de sua conta oficial no Twitter que o anime original do diretor Shinichiro Watanabe e dos estúdios Sunrise, Cowboy Bebop, ter√° uma nova dublagem para o portugu√™s brasileiro. A série estreia no cat√°logo da plataforma para a América Latina no dia 9 de setembro, embora j√° esteja disponível com legendas.


Sinopse:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Mais sobre:

A série original teve um total de vinte e seis episódios originalmente exibidos em abril de 1998. A obra inspirou uma adapta√ß√£o para mang√° de Cain Kuga, que a publicou na revista Monthly Asuka Fantasy DX de Kadokawa entre setembro de 1997 e junho de 1998, com um total de dois volumes. Na verdade, quando Cowboy Bebop foi ao ar pela primeira vez na primavera de 1998 na TV Tokyo no Jap√£o, apenas os episódios 2, 3, 7-15 e 18 foram ao ar, concluindo com uma recapitula√ß√£o especial conhecida como "Yose Atsume Blues".

A decis√£o se deu devido à pol√™mica gerada pela transmiss√£o de Neon Genesis Evangelion, e a série original foi tirada do ar por conteúdo violento. Posteriormente, o canal de satélite WOWOW assumiu a série no outono do mesmo ano e a transmitiu em sua totalidade sem censura. Assim, Cowboy Bebop n√£o foi um sucesso de audi√™ncia no Jap√£o, ou poderia até mesmo ter sido considerado um fracasso em sua transmiss√£o original, mas vendeu mais de 19.000 unidades de DVD em seu lan√ßamento e ganhou v√°rios pr√™mios para seu elenco. O ocidente foi a regi√£o onde esta série foi mais popular, depois que v√°rios canais, incluindo Adult Swim, a transmitiram continuamente, estabelecendo-se como uma série imensamente popular por suas refer√™ncias.

Fonte: Anime United

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Coment√°rios

Anuncie aqui 3