Anuncie aqui 1

Dragon Ball Z Kai chega ao HBO Max muito em breve, diz gerente do streaming

Por GIOVANNA CAMIOTTO em 10/03/2022 às 17:51:56

O HBO Max fechou um acordo com a Toei Animation para expandir ainda mais o conteúdo em seu catálogo. Desta forma, um executivo da empresa revelou, nesta quarta-feira (9), que Dragon Ball Z Kai chegará em julho na plataforma.

Em uma resposta por meio do Twitter, o gerente geral Luis Durán (do HBO Max Latino-América) também revelou que as animações de Digimon Aventura, Digimon Tamers, Saint Seiya 1986, One Piece estão "no radar" de sua equipe.

No entanto, Durán também respondeu a um usuário afirmando que está quase certo de que "a série de Dragon Ball Z Kai está chegando" no serviço do HBO Max no meio do ano.

Em dezembro do ano passado, a conta brasileira da plataforma de streaming já havia antecipado que "alguma versão" do anime de sucesso seria adicionada.


Dragon Ball Z Kai começou a ser exibido no Japão em 2009 e, inicialmente, iria adaptar o anime até a saga de Cell, mas o sucesso fez com quem toda a história fosse recontada, até a saga de Majin Boo.

Ela é lembrada por cortar a maioria dos "fillers" do anime original, além de contar com uma qualidade de imagem e animação superiores.

A versão mais direta e renovada de Dragon Ball Z chegou a ser exibida no Brasil, mas sofreu um pouco com questões de dublagem. Nem todas as versões tiveram o elenco clássico reunido, o que causou muitas reclamações por parte dos fãs.

Dragon Ball Z Kai estará no HBO Max

O HBO Max é o mais novo serviço de streaming do canal HBO. A plataforma foi anunciada oficialmente em outubro de 2018 e oferece um catálogo ainda maior de filmes e séries para seus assinantes, em comparação com HBO Go e HBO Now.

Além das próprias atrações do canal e conteúdo original, o catálogo do HBO Max conta com produções da Warner Bros., New Line Cinema, DC Entertainment e dos canais TBS, CW, TNT, Cartoon Network e Adult Swim, entre outros que fazem parte do conglomerado WarnerMedia.

Com a pandemia da Covid-19, alguns estúdios – com maior destaque para a Warner – fizeram parceria com o HBO Max e passaram a lançar seus filmes, simultaneamente, nos cinemas e na plataforma. A prática revolucionou o mercado de cinema de uma forma nunca antes vista.

As principais atrações do HBO Max são Friends, Um Maluco no Pedaço, Pretty Little Liars e as produções do canal The CW, com destaque para as séries do Arrowverso, como The Flash, Supergirl e Arrow.

O HBO Max foi lançado nos Estados Unidos em maio de 2020 e chega à America Latina em 2021. No Brasil, a coisa andou mais devagar graças a regulamentações envolvendo o mercado de TV por assinatura no país.

Entretanto, tudo deu certo e o serviço chegou ao Brasil no final de junho de 2021.

Fonte: EI NERD

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3