Anuncie aqui 1

SHUUMATSU NO HAREM FAZ COLABORAÇÃO COM A REVISTA PLAYBOY

Diversão em 3D....

Por Ana em 23/02/2022 às 18:40:00

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá Shuumatsu no Harem (World"s End Harem) foi anunciada uma colaboração com a revista masculina japonesa Weekly Playboy, na realização de uma sessão de fotos com gravure-idols, que se vestiram de diferentes personagens da franquia. A colaboração aconteceu na 10ª edição deste ano da revista, lançada em 21 de fevereiro no Japão.

A sessão de fotos contou com as cosplayers e modelos Umi Shinonome (????) como Mira Suou, Moka Hashimoto (????) como Akane Ryuuzouji; Kuriemi (????) como Neneko Isurugi; Mea Shimotsuki (????) como Karen Kamiya; e Naomi Majima (?????) como Akira Toudou. Abaixo estão as fotos oficiais e as enviadas individualmente pelos artistas em suas redes sociais.

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem / Playboy
Shuumatsu no Harem / Playboy
©Shuumatsu no Harem / Playboy

A série de onze episódios estreou no dia 7 de janeiro no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll faz a distribuição de sua versão censurada no Ocidente.

A obra já havia estreado seu primeiro episódio no dia 8 de outubro (embora não tenha atingido plataformas internacionais), porém, a transmissão foi adiada após a referida transmissão para "aumentar a qualidade e fazer uma revisão de conteúdo".

Sinopse:

"The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?"

Mais sobre:

Link e Shono começaram a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em agosto do ano passado. A dupla, posteriormente, começou a publicar uma sequência intitulada como Shuumatsu no Harem: After World em maio de 2021, quando a franquia literária ultrapassou os 5 milhões de exemplares em circulação.

Yuu Nobuta (Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no Studio Gokumi em colaboração com os estúdios AXsiZ. Tatsuya Takahashi (Ramen Daisuki Koizumi-san) é o responsável pela composição da série. Masaru Koseki (Sin: Nanatsu no Taizai) será o responsável pelo design dos personagens. Shigenobu Okawa é o responsável pela composição da trilha sonora. H-el-ical // executará a música de abertura intitulada "JUST DO IT", enquanto EXiNA executará a música de encerramento intitulada "ENDiNG MiRAGE".

Fonte: Anime United

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3