Anuncie aqui 1

Teoria de Dragon Ball Super explica como os Namekuseijins sobrevivem apenas com água

Por Matheus Gimenez em 17/02/2022 às 18:32:31

Uma das raças mais proeminentes de Dragon Ball, a maioria dos Namekuseijins foram exterminados por conta da fúria de Freeza, que destruiu o planeta Namekusei no ano de 762. Embora os Namekuseijins não tenham desempenhado um papel importante em Dragon Ball Super, eles foram alvo de mais uma notícia.

Recentemente, no site oficial de Dragon Ball, os cientistas Masayuki Kato e Yudai Okuyama analisaram o motivo de os Namekuseijins viverem rodeados de água, e a resposta para esta questão promete te deixar surpreso.

Okuyama: "Em termos de biologia, eu proponho que eles obtenham sua energia através da fotossíntese, assim como as plantas. Eles são verdes, afinal."

Kato: "Você pode estar certo. O planeta Namekuseijin tem três sóis e não é noturno, então a fotossíntese seria, na verdade, o método ideal para gerar energia para o ambiente em que vivem."

Okuyama: "Na verdade, existem animais que vivem simbioticamente com algas ou com corpos que contêm cloroplastos que usam a fotossíntese para gerar energia. Coral é um exemplo famoso disso, mas há outros também. Um deles é uma espécie de lesma marinha chamada Plakobranchus ocellatus, que parece um pouco com os Namekuseijins."

Teoria de Dragon Ball Super explica como os Namekuseijins sobrevivem apenas com água

Embora a anatomia dos Namekuseijins ainda seja um mistério, o que não falta na comunidade de Dragon Ball são fãs curiosos como estes dois cientistas do post. Se a história de Dragon Ball Super voltar a desenvolver essa raça, mais explorada ela será pelos fãs, que tentarão descobrir ao máximo o funcionamento do corpo desses alienígenas verdes.

Mas e aí, você também acha que os Namekuseijins vivem porque captam a energia solar?

Fonte: Nerd Hits

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3