Anuncie aqui 1

My Hero Academia: teoria macabra sobre vilão Dabi deve ser verdadeira

Por André Luiz Fernandes em 17/02/2022 às 18:16:48

Enquanto My Hero Academia se aproxima de sua reta final, fica cada vez mais claro o que se passa na mente do misterioso vilão Dabi.

O filho perdido de Endeavor e irmão mais velho de Shoto Todoroki exibe sua perturbação através de suas cicatrizes, provocadas por seu próprio quirk, e que mostram que ele está disposto a ir até o fim pela vingança contra o atual herói número 1.

No capítulo 343 do mangá, ficou evidente que a quantidade de pele coberta por cicatrizes de queimaduras no corpo de Dabi só aumentou.

Endeavor já havia comentado no passado que as chamas do quirk de seu filho eram tão quentes que o prejudicavam, obrigando-o a se controlar para que não fosse totalmente consumido por elas.

No entanto, o aumento das áreas queimadas mostra que Dabi não está preocupado em se manter vivo. Na batalha final, ele deve ir com tudo para cima de Endeavor e Shoto, sem se preocupar em poupar sua vida no processo, o que deve ter consequências trágicas de qualquer forma.

Sobre My Hero Academia

Também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.

Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conhecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.

Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.

Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.

O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua quarta temporada.

Dois filmes, intitulados My Hero Academia: Two Heroes e My Hero Academia: Heroes Rising, também foram produzidos. O quinto ano do anime deve começar a ser exibido no Japão em meados de 2021.

Também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.

Fonte: EI NERD

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3