Anuncie aqui 1

Jujustu Kaisen 0: Filme terá exibição nos cinemas brasileiros

Por Fernando Ribeiro em 25/01/2022 às 13:35:28
Jujutsu Kaisen 0
©Jujutsu Kaisen 0

Foi anunciado nesta terça-feira (25/01) a exibição em cinemas brasileiros do filme Jujutsu Kaisen 0. O longa produzido pela Toho Animation foi lançado no dia 25 de Dezembro no Japão. Ainda não há mais informações sobre a data de estreia nos cinemas.

Vale lembrar que o filme já vendeu mais de 1 milhão e 900 mil ingressos, arrecadando um total de pouco mais de 2 bilhões e 690 milhões de ienes (mais de 23,5 milhões de dólares) em 418 cinemas durante seus primeiros três dias (24, 25 e 26 de dezembro) no Japão.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3