Anuncie aqui 1

Miki Fukumoto, Idol de Akebi-chan no Sailor-Fuku, terá pequeno album lançado em 23 de fevereiro

Por Fernando Ribeiro em 24/01/2022 às 15:27:28
Akebi-chan no Sailor-fuku
©Akebi-chan no Sailor-fuku

A idol fictícia Miki Fukumoto (voz por Shuka Saito – You Watanabe em Love Live! Sunshine!!), admirada pela Komichi Akebi em Akebi-chan no Sailor-fuku ganhará um pequeno álbum com seis músicas. Intitulado “hem“, o álbum incluirá todas as músicas já tocadas no anime, tendo seu lançamento previsto para o dia 23 de fevereiro.

Foi divulgada também a capa do álbum, que já apareceu no 3° episódio do anime enquanto Kei Tanigawa compartilhava os fones de ouvido da Komichi.

Akebi-chan no Sailor-fuku
©Akebi-chan no Sailor-fuku

As músicas do álbum serão:

1. “hem” escrita e composta por Katsuhiko Sugiyama;

2. “Delusion” escrita e composta por Yusuke Shirato (Dream Monster);

3. “Illumination” escrita e composta por Akira Kurihara (Jazzin"park), com a ajuda de Shingo Kubota (Jazzin"park) na composição;

4. “Baton” escrita e composta por Ryota Nakano (agehasprings Party);

5. “Kaze ni Makasete” escrita e composta por Shirosagi;

6. “Hajimari no Setsuna” escrita e composta por Katsuhiko Sugiyama.

Sinopse:

A história se passa em uma prestigiosa escola de ensino médio para meninas do país, a Roubai Academy. Akebi Komichi sempre sonhou em usar o uniforme de marinheiro da escola. A vida dos "sonhos" de uma garota como estudante do ensino médio finalmente começa. O tempo para a juventude flui lentamente. Vida no campo mais vida no ensino médio e trajes de marinheiro. "Serei capaz de fazer cem amigos?" Esta é uma releitura da história de vida apresentada com um toque delicado pelo talentoso Hiro.

Mais sobre:

Hiro começou a publicar o mangá através do serviço Tonari no Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2016. Em seu relatório mais recente, a franquia literária anunciou que ultrapassou 500.000 exemplares acumulados em circulação.

Miyuki Kuroki (Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no CloverWorks Studios. Emi Kouno (Majo no Tabitabi, One Piece: Adventure of Nebulandia) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação. Rino Yamazaki (DARLING in the FRANXX, Medaka Box) é o responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Kana Utatane (Mieruko-chan, Re-Main) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3