Anuncie aqui 1

Sono Bisque Doll wa Koi Suru: Review do episódio 2 e 3

Por Fernando Ribeiro em 24/01/2022 às 10:25:28
Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Olá galerinha que também deve estar muito animada com Sono Bisque Doll wa Koi Suru (My Dress-up Darling), ou pelo menos se você está aqui lendo eu tenho certeza que você também deve estar gostando muito deste anime e dos protagonistas, eu digo “também” por que eu estou amando ele e principalmente a waifu mais interessante que apareceu nas nossas telinhas depois de Rias Gremory, Mai Sakurajima e Zero Two, mas arisco dizer que Marin Kitagawa vai ficar tão conhecida quanto as belas waifus que eu citei, por que a garota é linda, carismática, inteligente e muito extrovertida, e está sendo muito interessante acompanhar o anime e claro está bela personagem que com toda certeza vai ser a waifu da temporada em todos os sites que fazem pesquisa.

© Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

O Resumo do Episódio 2:

Sobre o episódio 2, ele já começa bem interessante e vemos a continuação da conversa entre Gojo e Marin, logo após ela descobrir que ele é costureiro, e ela faz um resumo sobre a personagem que ela gosta tanto, que é de um jogo que acabou até mesmo ganhando anime. Um jogo extremamente erótico, deixando o Gojo bastante confuso, por que ele sabe que isso tudo é para maiores.

Neste início já da para saber que a premissa do anime é bastante divertida e com muitas piadas sensuais, o que é muito bom é claro, para quem gosta de obras com muito fan service, mas claro a produção do anime está tão excelente que estes momentos com piadas eróticas esta fluindo tão naturalmente que tanto no episódio 2, como no 3 muitos fãs sorriram demais assistindo.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

O bom que o anime é ecchi, mas de certo modo tem fundamentos, diferente de muitos animes que as cenas são forçadas demais, em momentos que a personagem anda e cai e aparece calcinha, ou do nada as roupas rasgam ou aquela velha trama que do nada os personagens vão discutir planos ou relembrar momentos enquanto estão tomando banho e assim vai, o que faz Sono Bisque Doll ser diferente é a base de sua história, o costureiro e sua bela cosplay, o foco é no ecchi mas neste anime as situações surgem da própria premissa, e daí surgem várias situações só pra que ocorram aquelas cenas fan service.

© Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

No episódio 2 teve várias e várias cenas ecchi, que se encaixavam bem no contexto da série, até por que nossa waifu, foi justamente tirar as medidas para as produções dos seus cosplays direto na caso do protagonista, que fica meio relutante no início mais depois aceita e vai medindo com todos os detalhes que precisava, que bom por que podemos ver Marin de biquíni, rodando o quarto inteiro do Gojo, e vemos ele surtando vendo ela de biquíni, o que foi muito engraçado em vários momentos.

© Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Eu até gostaria de falar sobre todas as cenas ecchi desta parte do episódio mas melhor você assistir e falaremos nos comentários aqui em baixo, digita aí, tudo que você gostou nele, o que ainda posso falar é sobre a cena mais engraçada do episódio, depois de todas as trapalhadas e cenas fofas que aconteceram durante o levantamento das medidas desta linda garota, vemos ela dando os jogos para Gojo, na intenção de ele conseguir analisar a roupa com mais precisão e na última cena, após os créditos, sim eu assisto toda a ending, que esta uma maravilha por sinal, vemos o avô vendo o garoto jogando o jogo erótico com uma cara séria, fazendo anotações.

© Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

O Melhor do Episódio 3

A primeira parte do episódio de hoje, já começa com uma cena que pode até gerar uns comentários adversos, mas imagina a situação, o Gojo teve a garota mais linda e mais popular da sua escola no seu quarto e ela estava apenas de biquíni, ele olhou todos os detalhes do corpo dela, em posições que ela ficou para ele, na cama dele, e depois de tudo ele ainda foi jogar um game super erótico, então é super compreensivo ele sonhar com a Marin sendo um pouco apimentada com ele. Acho até que todos vocês já sonham com ela só de assistir o anime (risos do redator), mas voltando ao episódio, como eu já tinha lido o mangá estava super curioso para ver como seria a adaptação desta parte no anime e foi sensacional, a direção conseguiu mostrar todos os detalhes dos sonhos de Gojo sem ultrapassar o limite de um anime ecchi.

© Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Aliás nos três episódios o trabalho de toda a equipe de animação está impecável, perfeito demais, você consegue perceber na cena do sonho do Gojo, a mesmo é muito delicada, analisando sobre o que ela mostraria no sonho, e tem muitos que não leem mangá que talvez ainda queiram reclamar desta parte do episódio, mas é só você ir ler o mangá que você irá entender que lá está cena é ainda mais erótica, então podemos dizer que a equipe toda de animação está de parabéns, principalmente o diretor Keisuke Shinohara.

© Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Depois temos uma cenas desnecessária do Gojo evitando a Marin por causa de fofoca, mas sério, quem é que se importa se a galera da sua turma está comentando só por que você é amigo da garota mais popular da turma? Sinceramente nesta parte eu não entendi o protagonista, mas pelo menos serviu para mostrar a segunda cena mais fofa do episódio, a Marin conversando com ele e mostrando que ela gosta dele como amigo e até fazendo brincadeiras em relação a namoro.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Resolvido o mal entendido, vem a parte mais interessante do episódio, eles indo as compras, afinal não dá para fazer cosplay sem tecidos, perucas e calcinhas, fazer o que né?! Esta parte foi bem divertida, e o principal é ver o roteiro focando na relação dos dois, as conversas, os sorrisos, um entendendo e admirando o outro, isso acaba ficando mais forte com o decorrer da história, o que é muito bom.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Se você também já leu o mangá, você vai perceber que o roteiro vai investir muito nisso, criando laços bem fortes entre os personagens, o que eu acho muito legal, porque eu gosto muito de animes de romance e acho muito ruim roteiros onde um dos personagens se apaixona do nada depois ficam forçando situações para fazer os dois personagens se relacionarem. Mas aqui a história ajuda muito, os dois se juntarem pra fazer os cosplays, comprar os materiais necessários, conversar sobre os jogos animes e as bonecas que o Gojo gosta de construir e criar roupas para elas, e isso está ocorrendo de forma tão natural que impressiona, está muito agradável de ver.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Se você perceber, a Marin está aos poucos gostando do quanto o Gojo está realmente se importando com o que ela ama, afinal vimos no primeiro episódio que isso era pelo algo qual ela era muito machucada pelas, por um hobby que ela ama, e muitos acham um lixo, ou coisa de gente que não tem o que fazer e assim vai, o pior que nós os otakus sofremos muitos preconceitos quando vamos conversar sobre os animes que nós adoramos e isso também foi mostrado bem sutilmente no anime, então para a Marin é muito bom ter alguém que goste desse mesmo mundo que ela é apaixonada. Vale lembrar que Gojo também era reprimido por seu hobby, porque ele ama bonecas e ama costurar roupas para estas bonecas, então dá para entender o porque ele é tão tímido e tão retraído em seus sentimentos.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Voltando ao episódio, temos os dois comprando tecidos, perucas e sério até lingeries eles compraram, e neste meio tempo surgiram muitas cenas hilárias, o mais divertido foi a cena após eles terem comido em um restaurante, saindo dele, ambos saem conversando sobre o jogo e para quem está ouvindo dá a entender que os dois estavam fazendo coisas muito pervertidas em público.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Por final a cena mais fofa do episódio, eles, antes de se despedirem em cima de um viaduto, falaram sobre tudo o que gostam e bem aí dá para perceber o quanto um realmente se importa com o outro, é só olhar o que realmente significa o título do anime que é algo como Vou me apaixonar por aquela boneca Bisque, então sabemos qual a boneca que o Gojo ama atualmente, e qual a boneca que ele vai amar no futuro, aliás o início do episódio 3 já mostrou que ele já está apaixonado, não pelo sonho erótico, até por que sabemos que erotizar alguém, não significa amar ela, mas sim por todo o respeito que ele tem por ela.

Gojo já está gostando muito da Marin, e diferente de todos os outros garotos que olham para ela só por que ela é linda, ele já a vê como uma pessoa que é divertida e também que tem vários pontos e sentimentos em comum, o que torna interessante e faz a expectativa dos próximos episódios só crescer, se você é como eu e não tem paciência e quer logo saber como a história vai evoluir, então corre para o mangá, porque a história vai ficar bem divertida e a qualidade do mesmo também é excelente.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Curiosidades do Episódio

1. A imagem acima é uma ilustração especial da Marin para celebrar o lançamento do terceiro episódio do anime, feita pelo animador Jun Yamazaki.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

2. A ilustração acima é um especial em comemoração à transmissão do segundo episódio feita pelo diretor assistente Jun Yamazaki Himao.

2. Os episódios 1 e 2 tiveram a sua produção tercerizada e foram animados pelo estúdio A-1 Pictures, já este terceiro episódio teve sua produção feita pela Clover Works, estúdio principal da produção da obra.

3. A imagem abaixo é uma ilustração especial completa para a franquia, que acompanhará a edição especial do single “San San Days” de Spira Spica, cuja música-título é o tema de abertura.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Você também gostou destes três primeiros episódios do anime?

Comenta aqui em baixo e nos mostre se você também está no hype ou se não está gostando do anime, mas acho difícil encontrar alguém que não está gostando, eu pelo menos posso dizer que estou amando muito ver e sorrir junto com a Marin e o Gojo.

Sono Bisque Doll wa Koi Suru
© Sono Bisque Doll wa Koi Suru

Até a próxima pessoal.

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3