Anuncie aqui 1

Irodorimidori tem data de estreia revelada

Por Fernando Ribeiro em 10/12/2021 às 12:53:29
Irodorimidori
©Irodorimidori

A Frontwing revelou um novo visual (imagem acima), a equipe e a data de estreia para 5 de janeiro de Irodorimidori, o curta de anime baseado na banda de mesmo nome do jogo de arcade Chunithm da Sega. O anime vai estrear na Tokyo MX em 5 de janeiro e na AT-X em 6 de janeiro.

Elenco:

  • Emi Nitta como Serina Akesaka;
  • Ayaka Fukuhara como Aliciana Ogata;
  • Ayano Yamamoto como Nazuna Tennozu;
  • Kaoru Sakura como Nagi Kobotoke;
  • M.A.O como Naru Hakobe.

Sinopse:

Maigahara Music College Affiliate School Maigahara Senior High (abreviado como MaiMai). Nesta academia que reúne os mais promissores talentos musicais, circula o boato entre os alunos. "Se você tiver um desempenho incrível no festival da escola, receberá um crédito especial extra (ou assim dizem)." As notas de Serina não são muito boas, então ela imediatamente acredita no boato e decide formar uma banda!
Ensaios, festas do pijama… até cosplay? Tudo o que eles podem imaginar se tornará parte de sua colorida vida diária. Mas será que eles realmente serão capazes de dar um desempenho incrível e receber o crédito de rumores!? A cortina sobe para a história do cotidiano divertido dessas meninas!

Mais sobre:

Chihaya Tanaka (diretor de episódio de Remake Our Life!) está dirigindo o anime na Akatsuki, e também é responsável pela composição da série ao lado de Rei Ishikura (diretor de The Titan"s Bride). Utsuki também é creditado pela produção de animação. Takeshi Satou e Kaori Gotou são os designers de personagens. D.watt (IOSYS) está compondo a música. Si Man Wei é o diretor de background, enquanto Hitomi Ikeda é o designer de cores. Tomoyuki Ishiyama é o diretor de fotografia, enquanto Keisuke Yanagi é creditado pela edição. Hiroki Nishiyama é o diretor de som.

Jun Koshimizu da SEGA e Yasuhiro Atobe do Frontwing são creditados como produtores, enquanto Yukiko Uemura da SEGA e Ryuuji Ishizaka e Yoshihiko Kono do Frontwing são creditados como produtores assistentes.

A Sega lançou seu jogo de arcade Chunithm em 2015, apresentando o grupo da história "Irodorimidori" junto com o jogo. A Trigger animou anteriormente um videoclipe para a banda. A história de Irodorimidori foi contada dentro dos jogos e mangás, e atualmente está em sua "segunda temporada". A Sega lançou uma nova versão do Chunithm em 4 de novembro que oferecerá suporte a taxas de quadros de 120fps e jogo online. A Bushiroad adquiriu o controle acionário da Frontwing em março.

Fonte:Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3