Anuncie aqui 1

MUSHOKU TENSEI - ATÉ O MOMENTO O JOGO É UM FRACASSO

Alesar de ter tido mais de 1 milhão de acessos o game não gerou lucro

Por Ana em 18/08/2021 às 17:56:18

A empresa Beaglee anunciou que no segundo trimestre (abril-junho) do ano de 2021, a quantidade de vendas em sua divisão de distribuição aumentou 12,1% em relação ao ano anterior, para um recorde de 3,19 bilhões de ienes (29,14 milhões de dólares). No entanto, a empresa ainda registrou prejuízo operacional de 112 milhões de ienes (US $ 1,02 milhão) no final do ano. Vale ressaltar que no ano anterior obteve um lucro de 69 milhões de ienes.

O negócio de jogos da empresa lançou o jogo de smartphone da franquia multimídia Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), intitulado Mushoku Tensei: Game ni Nattemo Honki Dasu, em 28 de março. Embora tenha ultrapassado um milhão de downloads em dez dias de seu lançamento, não gerou lucro. A empresa registrou prejuízo operacional acumulado de 201 milhões de ienes (US $ 1,83 milhão) nos primeiros dois trimestres deste ano.

A empresa mencionou que tentaria rentabilizar o negócio otimizando a sua estrutura de gestão. Além disso, a segunda parte do anime que inspira o jogo, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, está marcada para 3 de outubro e deve ter um efeito sinérgico com o jogo. O título está disponível no catálogo QooApp neste link.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio Bind. EGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

A Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Anime United

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3