Anuncie aqui 1

Tate no Yuusha no Nariagari tem novo comercial revelado

Por Fernando Ribeiro em 04/11/2021 às 11:41:23
Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Na conta oficial do Twitter da adapta√ß√£o para anime das light novels escritas por Aneko Yusagi e ilustradas por Minami Seira, Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), um comercial foi publicado para a segunda temporada estrelado pelo personagem Raphtalia. Atualmente a série foi retransmitida no Jap√£o desde o último dia 29 de setembro.

Esta segunda temporada foi programada para estrear no outono de 2021 (outubro a dezembro), mas foi adiada até a temporada de primavera de 2022 (abril a junho) devido a "v√°rios motivos".

Sinopse:

“Histórias da antiguidade falam de quatro heróis do outro mundo – empunhando a espada, lan√ßa, arco e escudo – que defenderam a terra de onda após onda de calamidade. Com o destino do mundo em jogo, o reino de Melromarc convoca essas figuras lend√°rias; no Jap√£o moderno, a chamada é respondida e os heróis involunt√°rios s√£o transportados para esse universo fantasioso.

Empurrado para Melromarc e dado o título de “Herói de Escudo”, o otaku Naofumi Iwatani é rotulado como o mais fraco devido à sua falta de capacidade ofensiva e aparente inexperiência. Quando os heróis se separam para come√ßar suas jornadas, ele só consegue uma companhia: a bela princesa Malty Melromarc. No entanto, ela logo o trai, rouba todo seu dinheiro e o acusa de tirar vantagem dela.

Naofumi é considerado um criminoso. Com ódio enchendo seu cora√ß√£o, ele sai sozinho, prometendo vingan√ßa contra aqueles que o prejudicaram.”

Mais sobre:

As light novels, escrita por Yusagi Aneko e ilustradas por Seira Minami, foram publicadas pela primeira vez no Jap√£o no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda est√° em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.

A obra recebeu uma adapta√ß√£o para mang√° no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mang√° da obra é publicado no Jap√£o pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos, o mesmo é publicado pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, ele continua em publica√ß√£o.

Fonte: Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Coment√°rios

Anuncie aqui 3