Anuncie aqui 1

"Utsukushii Kare" estreia em novembro

Por Cristieko em 26/10/2021 às 18:15:44

Com a abertura de suas redes sociais (site oficial, Instagram e Twitter), o dorama de "Utsukushii Kare", baseado na série de novels BL, escrita por Nagira Yuu e ilustrada por Kasai Rikako, tem seu elenco principal e data de estreia revelados.

A série televisiva está marcada para estrear no canal japonês MBS no dia 18 de novembro desde ano. O elenco conta com o ator Hagiwara Riku (22 anos) no papel do gago Hira Kazunari e Yagi Yuusei (24 anos), membro do grupo de jpop "FANTASTICS from EXILE TRIBE", debutando como ator no papel do popular Kiyoi Sou.

A série original é bastante popular e, na categoria Novels da premiação anual BL AWARD, do site japonês Chill Chill, "Utsukushii Kare" (1º volume) ficou em 1º lugar em 2015, "Nikurashii Kare" (2º volume) ficou em 2º lugar em 2017 e "Nayamashii Kare" (3º volume) ficou em 1º lugar em 2020.

As novels ainda tiveram seus primeiros dois volumes adaptados para o formato de Drama CD, com "Utsukushii Kare" sendo lançado em 2019 e "Nikurashii Kare" em julho deste ano. O elenco conta com Ono Yuuki no papel de Hira Kazunari e Saitou Souma no papel de Kiyoi Sou.

Sinopse

A história gira em torno de Hira Kazunari, um estudante do Ensino Médio calado e sem amigos. Mesmo pertencendo a classe mais baixa da hierarquia da sala de aula, Hira se apaixona a primeira vista pelo popular Kiyoi Sou, o rei que governa do topo dessa hierarquia, sem se misturar com ninguém e sendo igualmente frio com todos. Hira é completamente fiel a esse "rei absoluto", sendo constantemente feito de gato e sapato, mas o que acontece quando esse lealdade se torna desejo…?!

——————-

[ERRATA]: Mencionávamos no post sobre o boato que circulou entre o fandom japonês sobre a possível restrição de alguns atores da LDH, por causa de Machida Keita no dorama CheriMaho, em relação a cenas de beijo gay. Algumas pessoas ficaram ofendidas com a citação, logo, resolvemos retirá-la da notícia.

Fonte: Blyme Yaoi

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3