Anuncie aqui 1

Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars - Jogo se unirá a Gotoubun no Hanayome em nova colaboração.

Por Fernando Ribeiro em 20/10/2021 às 19:34:28
Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars
© Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars

No site oficial do jogo para smartphone Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars (baseado na franquia Kanojo, Okarishimasu), foi anunciado que um evento especial será realizado em colaboração com Gotoubun no Hanayome.

O respectivo evento, aliás, deverá ocorrer a partir do dia primeiro do mês que vem através do app no Japão. A colaboração incluirá as cinco protagonistas “Nakano” (Ichika, Nino, Miku, Yotsuba e Itsuki) como personagens obtidas por meio do gacha por tempo limitado dentro do aplicativo. Por fim, o visual será revelado em breve por meio da conta oficial do game no Twitter.

Sinopse:

“Este é o primeiro jogo “Kanojo, Okarishimasu” para smartphones, que tem mais de oito milhões de cópias em circulação e cuja segunda temporada de anime já está confirmada. É um puzzle com uma história de comédia romântica em que não só aparecem as personagens do mangá original, mas também personagens de outras obras de comédia romântica. Atualmente, vinte e duas heroínas de um total de dez franquias têm todas as vozes e estão prontas para aparecer. Mais heroínas entrarão no jogo uma após a outra em atualizações futuras.”

Confira a imagem abaixo:

Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars
© Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars

Mais sobre:

Além de contar com as 4 garotas principais da franquia, Heroine All Stars também inclui personagens de outras franquias como Fairy Tail, Domestic na Kanojo, Nanatsu no Taizai, Kanojo mo Kanojo, Enen no Shouboutai, Kishuku Gakkou no Juliet, Yamada-kun to 7-nin no Majo e Mahou Sensei Negima!

Fonte: Aqui.

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3