Anuncie aqui 1

Tatami Time Machine Blues - Anime será exibido no Disney+

Por Igor Kakuhama em 14/10/2021 às 12:36:27

O site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Tomihiko Morimi Tatami Time Machine Blues (Yojouhan Time Machine Blues) – revelou que o anime será exibido por streaming exclusivamente no Disney+ e que, após a exibição mesmo, um filme compilatório estreará nos cinemas. A versão Disney+ conta também com um episódio original que não será exibido nos cinemas.

Sinopse:

Na história dessa continuação, o problemático amigo do protagonista da série original, Ozu, quebra o controle remoto do ar condicionado do prédio de apartamentos, em pleno verão. Os alunos começam a se perguntar o que fazer nesta situação e fazem um plano com Akashi. Porém, um aluno chega 25 anos do futuro, e o protagonista vai viajar no tempo para pegar o controle remoto sem as falhas do passado.

Mais sobre:

Este romance é uma sequência do romance Yojouhan Shinwa Taikei, que Morimi publicou em 2004 por meio da Ohta. Este romance inspirou sua própria adaptação de onze episódios para anime produzida pela Madhouse Studios, sob a direção de Masaaki Yuasa e roteiros escritos por Makoto Ueda, lançado em abril de 2010. Este novo romance foi publicado em 29 de julho de 2020 no Japão e é inspirado na peça de Makoto Ueda, Summer Time Machine Blues. Morimi escreveu o romance e Ueda, um amigo próximo do autor, é creditado com o conceito original.

Shingo Natsume (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Boogiepop wa Warawanai (2019), One Punch Man, Sonny Boy), que trabalhou com Masaaki Yuasa na primeira produção, está dirigindo o anime nos estúdios Science SARU. Makoto Ueda (Penguin Highway, Rilakkuma to Yuuenchi, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Yusuke Nakamura (Atarashii Sekai, Yojouhan Shinwa Taikei, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!

Fonte: Anime United

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3