Anuncie aqui 1

Shingeki no Kyojin: The Final Season ganha novo vídeo promocional para sua segunda parte

Por Fernando Ribeiro em 13/10/2021 às 11:27:27
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

No site oficial da adapta√ß√£o para anime do mang√° de Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), foi postado um novo vídeo promocional do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season. O vídeo confirma que a estreia est√° agendada para 9 de janeiro de 2022 no Jap√£o através do canal NHK General.

O comunicado incluiu um coment√°rio do autor Hajime Isayama, que escreveu: “Estou muito feliz que a segunda parte da última temporada finalmente come√ßou. Mesmo no original, foi um processo de desenho muito difícil, e estou muito triste que o MAPPA tenha dificuldades novamente em muitas cenas que até mesmo com assistentes foram difíceis para nós fazermos, mas sinto muito, essas s√£o as cenas que me excita mais. Espero que as pessoas que virem a anima√ß√£o pela primeira vez gostem. "

A primeira parte da temporada final estreou no Jap√£o em 7 de dezembro e teve um total de dezesseis episódios em sua primeira parte, transmitidos continuamente. As plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregaram da distribui√ß√£o da série no Ocidente.

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Tit√£s. Mas Eren n√£o sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revela√ß√Ķes¬Ö”

Mais sobre:

Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui ambas as temporadas) est√° dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (franquia de anime Ajin, Vinland Saga, franquia Mob Psycho 100) est√° voltando para supervisionar os roteiros da série. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) est√° projetando os personagens. Hiroyuki Sawano est√° voltando para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Isayama lan√ßou o mang√° na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 28 volumes atualmente no Jap√£o. A editora Panini é respons√°vel pela publica√ß√£o da série aqui no Brasil e atualmente est√° no 26¬ļ volume.

O mang√° original inspirou um anime, diversos mang√°s de spin-off e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spin-off para televis√£o em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, e foi transmitida simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios. A terceira temporada do anime contou com 22 episódios. Dois dos mang√°s spin-off – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adapta√ß√Ķes para anime.

Fonte: Aqui!

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Coment√°rios

Anuncie aqui 3