Anuncie aqui 1

Primeiras Impressões - Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima

Por Ana em 07/10/2021 às 13:44:27

Ficha técnica: Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima

Gênero: Aventura, Slice of life, Fantasia
Estúdio: Studio Flad, Wolfsbane
Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de outubro

Mais um anime da modinha farmácias em um isekai estreou nesta nova temporada. Dessa vez nosso herói é expulso de seu grupo por ser fraco e não servir para nada, e decide seguir seu sonho de abrir uma loja de fitoterapia. Mas como abrir a loja ganhando tão pouco dinheiro com as vendas de suas ervas? A "sorte" então bate na sua porta quando o filho de um amigo elfo marceneiro fica doente e ele se arrisca na montanha para pegar as ervas corretas para fazer o remédio para o garoto. Quando o pequeno melhora, o pai ajuda nosso herói a construir o seu sonho e finalmente abrir sua loja. Enquanto isso temos uma heroína kawaii solitária que fica interessada no nosso protagonista e parece que irá se juntar à ele.

O desing do anime está muito bonito e a animação bem fluida, só não espere muito das poucas cenas de ação pois elas são bem estáticas visto que o propósito do anime é ser mais um slice-of-life.

Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima
©Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima

Sinopse:

Em um mundo de fantasia no qual uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela moça, que possui a Proteção Divina do "Guia", que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, como aquela Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: "Você não é um verdadeiro membro da equipe." Ao mesmo tempo em que o expulsou de lá com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja de fitoterapia a partir dos conhecimentos adquiridos em suas viagens.

Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima
©Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima

Expectativas:

Se você gosta de slice-of-life em isekais e já acompanhou animes como Cheat Kusushi no Slow Life e Seijo no Maryoku deve gostar desse também que parece ser mais dinâmico que os anteriores. Mas se está só procurando ação ou comédia dentro de um isekai ou alguma história mais desenvolvida provavelmente não vai conseguir acompanhar este. Para mim, que gosto bastante de slice-of-life, este será um bom anime para passar o tempo e relaxar nesta temporada.

Nota: 3,5/5,0

Fonte: Anime United

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3