Anuncie aqui 1

Primeiras Impressões - Sankaku Mado No Sotogawa Wa Yoru

Por Fernando Ribeiro em 03/10/2021 às 14:09:30
Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru
©Zero-G / Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

Ficha técnica – Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

Gênero: Mistério, Sobrenatural, Drama, Shounen Ai

Estúdio: Zero-G
Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de outubro

A temporada de outono finalmente começou e alguns animes até que estão se mostrando mais interessantes do que aparentam. Hoje saiu o primeiro episódio de Sankaku Mado No Sotogawa Wa Yoru e, para quem curte o gênero BL, pode se empolgar bastante com a proposta da história e o que pode estar por vir.

O anime (que tem um design excelente) não perde tempo e, logo de cara, traz o protagonista Mikado já nos apresentando um “dom” que o aterroriza o tempo inteiro que é o de ver fantasmas, por isso, sempre que pode, ele tira seus óculos para não conseguir ver essas assombrações e não ficar perturbado. Em seguida, apresentam-nos também o outro personagem chamado Hikawa que já chega em Mikado tocando diretamente em seu âmago, fazendo-o entender que ambos conseguirão elevar seus dons ao máximo e que o destino esteve agindo para que se encontrassem.

Sempre fui muito fã de histórias onde pessoas podem enxergar fantasmas e ter que precisar lidar com a presença desses seres em sua vida, mas esse anime parece que vai levar isso a um nível bem mais interessante, com ambos os personagens mostrando uma ligação muito forte. Mikado, o personagem principal, demonstra ter muito medo dessas aparições e é Hikawa quem promete protegê-lo e guia-lo (o que é extremamente fofo) e assim já conseguimos identificar o clássico casal onde um é o corajoso de personalidade forte e o outro é o mais gentil e medroso, tudo para alegrar nossos corações que adoram um romance.

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru
©Zero-G / Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

E, apenas para encerrar aqui, quando eu digo que esses dois vão levar o gênero sobrenatural para um outro nível bem interessante, eu não estou exagerando. Em resumo, eles passarão a trabalhar, juntos, fazendo exorcismos em casas que os contratam para isso, além de ajudar em investigações de assassinato, porém de uma maneira nada convencional, porque o Hikawa vai usar os dons de Mikado em posições completamente reveladoras em que ambos vão sentir prazeres além do possível.

Em Sankaku Mado No Sotogawa Wa Yoru, o primeiro episódio serviu muito bem de introdução e conseguiu já apresentar tudo o que podia para seguir uma história, até então, bastante estruturada de sua proposta. Posso dizer, então, que esse plot de elementos sobrenaturais com romance BL e que insinua relações sexuais vai alegrar totalmente quem curte ambos os gêneros.

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru
©Zero-G / Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

Sinopse:

O recepcionista tímido da livraria Kosuke Mikado tem a capacidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele deseja não ter, já que o que vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas graças sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse casal estranho se reúne para resolver os casos bizarros que surgem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru
©Zero-G / Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

Expectativas:

Minhas expectativas para o que está por vir são até razoáveis, sobretudo pelo fato do primeiro episódio ter servido para apresentar toda a proposta geral do anime, sem muitos mistérios, mas ainda segurando um segredo ou outro que pode ser apresentado durante a temporada, assim prometendo nos prender para descobrir alguns problemas evidentes nos personagens da história. Tudo isso sem deixar de lado o erotismo quase que completamente explícito.

Nota: 5,0/5,0

Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Comentários

Anuncie aqui 3